7 de setembro de 2017

Como sair do aluguel e conquistar a casa própria?

Você quer sair do aluguel e adquirir sua casa própria, mas tem medo de enfrentar imprevistos?

Confira a lista com as principais dicas para você deixar de pagar aluguel e investir no seu primeiro imóvel sem preocupações:

– Organize-se

Antes de iniciar a procura pela sua casa própria, é fundamental organizar suas finanças e principalmente quitar as suas dívidas. Afinal, para iniciar qualquer negócio é necessário que não tenha pendência financeiras.

Organize também a porcentagem da sua renda que poderá ser utilizada para investir em um imóvel. Depois disso, evite gastos desnecessários e comece a poupar dinheiro.

– Escolha a forma de pagamento

Após organizar suas finanças, é hora de escolher qual será a forma de pagamento do seu imóvel. Algumas das alternativas mais conhecidas são os financiamentos, que permitem que você pague um valor específico de entrada e divida o restante desse valor em parcelas.

– Encontre o imóvel ideal

Essa é uma das etapas mais agradáveis durante o processo de compra de um imóvel, porém é preciso estar atento a alguns pontos importantes, como a localização, o tamanho do imóvel, a segurança e a infraestrutura do imóvel.

Quer encontrar imóveis que aliam segurança e excelência? A Construtora Piacentini oferece diversas opções para quem busca conquistar a casa própria com as melhores condições de negociação.

Confira todas as opções e faça uma simulação!

< Voltar